Território Selvagem

Cocos Island

ILHA DO COCO

Ilha do Coco

25 JUN A 07 JUL DE 2020

Como era o planeta 10mil anos atrás?

Nada mais parecido do que o cenário do filme Jurassic Park: Isla del Coco. A ilha menos explorada da cadeia de montanhas submersas do Pacífico Oriental é a única coberta por uma selva sustentada por fontes de água doce e várias cachoeiras. Um laboratório ideal para estudo e observação de vida selvagem.

A viagem começa na Costa Rica, líder mundial em ecoturismo, com 26% do seu território preservado, 35 Parques Nacionais e 8 Reservas Biológicas.
120km separam as lindas praias do Pacífico das do Caribe. Entre elas está o famoso circuito do café (um dos melhores do mundo), trilhas pelos vales e cachoeiras até crateras de vulcões e tours para foto e contato com vida silvestre.

Escolhemos a melhor época do ano para mergulhar na região, com previsão de mar calmo. 
A topografia elevada e as baías abrigadas da ilha oferecem proteção de ventos de qualquer direção. 
Para chegar aos pontos de mergulho são utilizados botes de apoio enquanto o OKEANOS I fica ancorado em águas tranquilas, permitindo um aproveitamento total das refeições e do descanso. 
Há desembarques planejados para visitar a base Wafer - sede do Parque Nacional -, escalar o pico mais alto com uma vista indescritível, fazer trekking pela floresta para observação da biodiversidade local e chegar até alguma das dezenas de cachoeiras, entre outras atividades.

Endereço:

Av. Pedro Ramos, 385 - Centro, Guarapari ES, 29200-700

Contate-nos
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube